Mara Maravilha diz que Fábio Assunção fez teste para ser seu assistente de palco

Mara Maravilha
Mara Maravilha revelou que Fábio Assunção quase foi seu assistente de palco (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha contou no “Fofocalizando” da última quinta-feira (3) um fato que ninguém sabia sobre o início da carreira de Fábio Assunção na TV. A apresentadora revelou que o global fez teste para integrar seu programa.

Mara falou que Fábio fez teste para ser “maroto” no extinto programa “Show Maravilha”, exibido no SBT na década de 1980. “Ele fez testes para ser meu maroto, mas não passou. E depois ele fez uma carreira brilhante na TV”, disse a apresentadora.

Maravilha lembrou de Assunção após o ator virar notícia esta semana. Ele foi preso em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro e dirigir embriagado.

Fábio bateu o carro e atingiu dois motoristas de aplicativo. “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço a menor ideia”, afirmou ele em entrevista à TV Globo.

Saiba Mais:

Fábio Assunção pode perder contrato com a Globo, diz jornalista

Fábio Assunção renega título de galã: “Me torno melhor com os anos”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox