Silvio Santos, Mara Maravilha e Michael Jackson
Mara Maravilha diz que Michael Jackson a imitou e compara Silvio Santos a Jesus (Imagens: Divulgação – SBT – YouTube / Montagem – RD1)

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, quando entrou no time de apresentadores do Fofocalizando, programa do qual agora é repórter. Em paralelo, participa do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

Trabalhando para Silvio Santos, ela também é seguidora da Igreja Universal, que tem Edir Macedo como líder espiritual, que por sua vez é dono da Record. Em entrevista à revista Veja, Mara comentou esse conflito: “Edir é um profeta. Mas, para mim, Jesus está em primeiro lugar. Depois, vem Silvio Santos“.

O comunicador tem filhas no comando de grandes atrações no SBT, como Patrícia Abravanel e Sílvia Abravanel. Mara declarou fidelidade às herdeiras da emissora: “Se eu não puxar o saco das filhas do patrão, vou puxar de quem?“.

Finalizando o assunto SBT, Mara negou fazer fofocas, disse apenas comentar as notícias. Além disso, se diz em paz com os colegas do Fofocalizando: “Leo Dias me pediu perdão ao vivo. Assim como eu, ele é um ingrediente necessário“. Do programa passou um tempo afastada e alegou problemas de coluna.

Em 1978, iniciou sua carreira em programas infantis na Bahia, fazendo sucesso inclusive na música. Em 1984 foi levada para o SBT, agora numa emissora nacional. Em 1993 fez o videoclipe de “Jesus Cristo”, famoso na voz de Roberto Carlos. As imagens foram gravadas no Pelourinho, ponto turístico de Salvador (BA).

Em 1996, Michael Jackson escolheu a mesma localização para gravar o lendário clipe de “They Don”t Care About Us”. Sobre a coincidência, Mara disparou: “Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos