Mara Maravilha faz confissão ousada envolvendo Luan Santana

Mara Maravilha e Luan Santana

Mara Maravilha diz que pegaria Luan Santana se ele fosse da época dela (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem: RD1)

Mara Maravilha revelou que já passou por uma fase de desilusões amorosas. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou que já sentiu vontade de beijar alguns homens, na mesma época em que viveu paixões e que “pegou muita gente”.

A contratada do SBT disse que já sofreu muito por amor. Sem papas na língua, afirmou que teria ficado com integrantes dos grupos Dominó e Menudo, dizendo que também pegaria Luan Santana se o rapaz fosse da época dela.

Mara contou que a fila de homens para ela não andava, e sim voava. Hoje casada, a artista contou que estacionou na pegação. A cantora contou que usava o seu sofrimento no amor para interpretar suas músicas no estúdio.

Na entrevista, Maravilha também falou do seu EP que foi gravado aos 18 anos, em 1986, mas ele não chegou a ser lançado. Mara assinou o seu contrato com o SBT e a gravadora da época, Emi-Odeon, decidiu engavetar o projeto.

A empresa de música gravou um outro disco, voltado ao público infantil. No entanto, a comunicadora avisou que esse projeto, com 9 faixas, será lançado nesta sexta-feira, 5 de agosto.

Mara Maravilha comenta sobre o casamento com o marido: “Tem um apetite”

Para o jornal Extra, Mara Maravilha abriu a intimidade e falou sobre o seu casamento com Gabriel Torres. A apresentadora disse que o rapaz, que é 20 anos mais novo que ela, possui “um apetite” no relacionamento.

Mesmo que esteja comprometida, a cantora expôs os assédios que recebe de vez enquanto. Ela ainda deixou claro que preza pela fidelidade e não tolera traição, assim como não concorda em trair o seu parceiro.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.