Mara Maravilha não gostou de ser repreendida por internautas por causa de uma brincadeira dela com a bailarina Rafinha Viscardi. Juntas, as queridinhas de Silvio Santos dançaram a coreografia de Desce Pro Play, novo clipe de Anitta, o rapper Tyga e MC Zaac.
VEJA ESSA
O climão ocorreu no Instagram, no post em que a dupla surgiu dançando. “Aí, Rafinha Viscardi, me ensina a dança porque preciso desbancar a Helen Ganzarolli no pá pá pá pá pá pá”, brincou Mara. Usando a religião como argumento, os fãs não pouparam críticas contra a contratada do SBT.
“Amém! É muita unção e testemunho gente”, debochou uma. Maravilha respondeu: “Vai orar e me erra”. Outra alfinetou o que ela entendeu como mau exemplo. “Pecadão né santinha? Ah tá. Aff”, rebateu a famosa.
No entanto, o comentário de uma terceira deixou Mara Maravilha com sangue nos olhos. “Meu Deus! Deveria fazer vídeos para ganhar almas para o reino de Deus. Algo que edificasse”, detonou a mulher.
Como resposta, a apresentadora pediu para que a hater fosse orar e cuidasse da própria vida. “Aff. Vai orar e parar de encher o saco tá, infeliz. Me erra e cuida da sua vida!”, retrucou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].