Mara Maravilha faz dancinha de música ousada com as amigas no Instagram

Mara Maravilha
Mara Maravilha divulga vídeo ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha continua causando com seus vídeos nas redes sociais e, em um dos mais recentes, ela surpreendeu ao fazer a coreografia de uma música bem ousada.

Acompanhada de várias amigas, a apresentadora do SBT surgiu se divertindo ao som do novo hit do momento, “Não, Não Vou (Passa Lá em Casa”, de Mari Fernandez.

Sabendo todos os passos, Mara curtiu o trecho da música que diz:

“Passa lá em casa | Tira minha roupa | Fala que me ama | Quebrou a cara Vem quebrar a minha cama | De novo”.

Os fãs, claro, reagiram imediatamente. “Eita que delícia”, disparou Antonia Fontenelle. “Eita farra boa”, comentou a apresentadora Flor.

Alguns seguidores, porém, não deixaram de dar aquela alfinetada básica e um deles disparou: “Um pé na igreja e o outro no mundo”.

Recentemente, Mara Maravilha falou sobre a live do Dia dos Namorados que promoveu com o parceiro, Gabriel Torres, em seu canal no YouTube.

Em entrevista à Quem, ela falou sobre a parceria com ele e disparou: “O Gabriel é ator e produtor musical. Ele é de uma família musical, vive cantando e me incentivando”.

“Ele não era meu fã e só veio a conhecer a minha obra musical agora que estamos a sete anos juntos. Aí, ele gamou de vez e virou fã também, mas como diretor musical é muito exigente. Somos como a sobremesa Romeu e Julieta”, revelou.

Sobre a diferença de idade, já que ela é 20 anos mais velha, a apresentadora opinou: “Preconceitos rolam soltos, mas quem me conhece de verdade sabe que respeito as escolhas amorosas de cada um”.

“Sofro preconceito, por ser uma mulher empoderada, mãe aos 50 anos, com companheiro mais novo. Sou independente financeiramente, mas os julgamentos não me atingem porque sou muito bem resolvida”, declarou.

“Só quero cantar o amor de todas as formas que o livre arbítrio permite […]”, completou ela, que ainda revelou detalhes da intimidade:

“Sou muito prática, mas Gabriel é chegado a umas DRs. Aí, pode acreditar, prefiro ficar calada porque, se for pra brigar, tem que ser logo guerra. Lero-lero comigo não cola, mas sempre dormimos de conchinha e, no outro dia, página virada.”

Já com relação a um possível casamento, ela esclareceu: Casamento? Hummm, não complica (risos). Deixa o Benjamim crescer um pouco para entrar com as alianças. E, sim, sonhamos em aumentar a família”, prometeu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›