Mara Maravilha
Mara Maravilha faz revelação sobre Silvio Santos e elogia Leo Dias (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Mara Maravilha decidiu abrir o jogo para o canal de Antonia Fontenelle sobre os problemas do “Fofocalizando”, do SBT. Após seu retorno ao programa, a apresentadora fez elogios a Leo Dias e contou um detalhe sobre Silvio Santos.

“Eu sempre quis voltar para o SBT e o programa foi minha porta. Eu recebi muitas críticas, tinha acabado de sair de ‘A Fazenda'”, afirmou a artista ao falar sobre ter aceitado participar da atração.

A morena também negou a suposta briga com Leo Dias e garantiu que ele faz falta no vespertino: “O Leo é muito fundamental no programa. Estou com muita saudade do Leo. Ele faz a diferença. A gente está aprendendo, né?”.

“Depois de quase um ano, hoje estou bem de saúde. Eu cheguei a um ponto de falar para Deus: ‘Eu quero saúde, não quero sentir dor, quero me sentir bem’. Hoje estou bem, sem dor, sem corticoide e estou de volta”, acrescentou ela sobre sua volta ao formato.

Em seguida, Mara agradeceu o carinho que recebe do dono da emissora e falou que ele “coloca pimenta no programa” para ver se rende audiência.

Além disso, a também cantora lembrou quando perdeu um prêmio no “Nada Além da Verdade”, há alguns anos, mas foi chamada nos bastidores por Silvio Santos e teve os R$ 50 mil de volta.

Confira a entrevista:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos