Mara Maravilha fica furiosa com polêmica com seu nome em Navio da Xuxa e desabafa

Mara Maravilha
Mara Maravilha fez grave acusação contra Xuxa (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha se pronunciou após achar que foi alvo de piadas no Navio da Xuxa. Em entrevista à revista Contigo, a apresentadora comentou a aparição de um rapaz fantasiado dela no cruzeiro. 

“Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público”, disse.

A famosa, que afirmou que sua história faz parte dos anos 80 e que nunca vão apagar isso, disparou que o aconteceu com ela no navio foi uma chacota. 

“O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi“, destacou.

Mara se referiu ao grupo formado por Xuxa, Eliana e Angélica. 

Mara Maravilha faz acusação

Na conversa, a ex-SBT ainda disparou que tem um grupo formado pelas Paquitas. Segundo a apresentadora, a formação é de “total baixaria”.

Sem entrar em detalhes, Maravilha afirmou que sabe de muito coisa que vem da parte de Xuxa

“Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças”, acusou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.