Mara Maravilha ironiza reunião de Xuxa, Eliana e Angélica na Globo: “Coitadinha de mim”

Mara Maravilha
Mara Maravilha falou sobre reunião das loiras no Criança Esperança 2023 (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Mara Maravilha decidiu se manifestar pela primeira vez a respeito de mais uma reunião em público entre Xuxa, Eliana e Angélica. Desta vez, o encontro acontecerá no Criança Esperança 2023, da Globo.

Depois de virar alvo de piada por ter sido “esquecida” – já que também foi apresentadora infantil -, a morena reagiu de forma irônica a um comentário sobre o tema.

Nos comentários de uma postagem, que lembrou de quando ela reclamou por ter sido “esquecida” em comercial com as três loiras, Mara Maravilha brincou dizendo que não faz o “perfil de paquita”.

“Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação pro Teleton [programa do SBT], ops Criança Esperança”, disparou a apresentadora.

Cabe lembrar que Eliana chamou a atenção ao aparecer em reportagem do Jornal Nacional, nesta quinta-feira (13), que falou sobre o programa, que será exibido no dia 7 de agosto.

Na matéria, Xuxa destacou que as três loiras tiveram destaques importantes com o público infantil nos anos de 1980 e 1990.

Confira o post:

Mara falou rapidamente sobre o anúncio envolvendo as loiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internautas detonam postura de Mara Maravilha

A declaração de Mara não foi vista com bons olhos pelos internautas. Uma pessoa ressaltou que o deboche dela é motivo que a colocam como subcelebridade.

“Exatamente por isso não foi chamada, porque essa é a imagem que passa”, disparou um perfil. “Seu problema é achar que deboche supre talento”, comentou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]