Mara Maravilha
Mara Maravilha fala sobre Angélica, Hebe Camargo e Fofocalizando no Teleton 2019 (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Colaboração: Reuber Diirr

Mara Maravilha marcou presença na primeira noite do Teleton 2019 e falou sobre o seu atual momento na TV. A apresentadora comentou sobre seu novo papel no Fofocalizando, lembrou de Hebe Camargo e se referiu a Angélica em A Dona do Pedaço.

Questionada pelo RD1 se já acompanhou a loira na novela da Globo, a famosa avisou: “Não assisti ainda, tá? Mas já estou de bem com a Angélica”.

A artista ainda mencionou outras loiras com quem já se desentendeu nos últimos anos, incluindo a sua antiga rival no Fofocalizando, Lívia Andrade. “A Xuxa, Eliana, Lívia. Que venham as loiras na minha vida”, avisou.

Na maratona da solidariedade, Mara lembrou de Hebe Camargo, eterna madrinha do programa. “A imagem que eu tenho da Hebe mais forte é quando ela usou aquele colar escrito vida. Ela enfrentou nos últimos dias a enfermidade. E não é que a enfermidade venceu, a morte é inevitável. Mas, a morte para quem crê na palavra de Deus é só uma passagem”, refletiu.

Agora comandando o quadro TransforMara no programa de fofocas, Mara “viajou” ao ser questionada se queria voltar ao sofá. “Eu tenho vontade de voar. Eu tenho vontade de deixar o espírito santo me deixar ir aonde ele quiser”, desconversou. “Eu estou com o quadro Maravilha Visita, estou com o quadro Dica Mara, então estou fazendo o que vinha pleiteando fazer”, continuou.

Sobre a possibilidade de comandar um programa solo na emissora de Silvio Santos, a apresentadora não deu certeza sobre o projeto, mas avisou: “O programa, na hora que a emissora, a grade achar que é o momento, eis me aqui”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos