Mara Maravilha nega desespero com suposta saída do Jogo dos Pontinhos

Mara Maravilha
Mara Maravilha nega desespero com suposta saída do Jogo dos Pontinhos (Imagem: Gabriel Cardoso  / SBT)

Desde que deixou o elenco do Fofocalizando, Mara Maravilha segue com suas participações semanais no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Porém, algumas especulações sugeriram uma certa polêmica nos últimos dias.

publicidade

De acordo com alguns sites, o clima não estaria bom nos bastidores da atração. No último domingo (31), a cantora não esteve fazendo parte do quadro e foi substituída pela humorista Leuriscleia.

O problema é que a empresária não teria curtido essa mudança. Inclusive, a colunista Fábia Oliveira chegou a citar em uma live do Em Off que Mara teria ligado para membros da família Abravanel e chorado para não deixar o Programa Silvio Santos.

publicidade

Veja Também

Em conversa com o RD1, a artista negou que essa informação seja verdadeira. “Mais uma mentira na mídia”, relatou a famosa. Posteriormente, a assessoria da apresentadora ainda nos enviou uma nota.

“Essa não é a única mentira propagada sobre a Mara, mas também de muitos outros artistas e pessoas anônimas. Porém, o jurídico de Mara Maravilha sob o comando do Dr. Gil Ortuzal está processando Erlan Bastos em várias esferas jurídicas”, explicou.

Mara Maravilha tem uma série de projetos em andamento para os próximos meses

Além de continuar investindo em sua carreira na televisão, a artista está preparando o lançamento de seu novo álbum, Um Grande Amor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A divulgação deve começar em breve e Mara Maravilha está bastante empolgada com esse novo projeto. Por outro lado, faz questão de lamentar que esse tipo de informação continue aparecendo nas redes sociais e viralizando.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.