Colaborou Reuber Diirr
Mara Maravilha conversou com o RD1 nos bastidores do Teleton 2018 e falou sobre a expectativa do SBT em alcançar a meta de R$ 30 milhões na campanha deste ano.
A apresentadora se mostrou confiante. “Eu tenho uma piada que é difícil é aquele prédio alto. Para quem tem fé não é impossível. Eu acredito não só que nós vamos alcançar os R$ 30 milhões como nós vamos ultrapassar”, declarou
“Esse Teleton tem esse slogan do extraordinário, então o extraordinário vai acontecer”, reafirmou a artista. “Os meus fãs, por favor, doem, os evangélicos… eu até faço esses comentários: parece às vezes que os espíritas são mais generosos que nós evangélicos. A gente dá dizimo, dá oferta, mas essa doação é a doação do bom samaritano”, comentou
“É aquela doação que vai fazer a diferença. Todos os que realmente querem doar não 5 [reais], 20, 40, querem doar amor, eu acredito no Brasil melhor”, completou.
Questionada sobre a sua saída do “Programa do Ratinho”, Mara Maravilha pediu para voltar ao quadro “Dez ou Mil”. “Eu tô pedindo encarecidamente para o Ratinho me levar de volta porque eu estava me divertindo muito”, disse ela, que garantiu ter surpresas em breve. “Hoje o assunto é Teleton”, despistou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].