Mara Maravilha
Mara Maravilha vira alvo de comentários após polêmica envolvendo “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

Enquanto Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Lívia Andrade, Leo Dias e Mamma Bruschetta choravam a saída do diretor do “Fofocalizando”, Márcio Esquilo, fãs de Mara Maravilha viram no post mais recente da apresentadora uma “indireta”, por conta da decisão de Silvio Santos em tirá-lo da atração.

Mara compartilhou uma foto com um sorriso estampado no rosto e escreveu na legenda: “Deus é amor e justiça“. O “justiça”, vale dizer, em letras maiúsculas. O post foi publicado três horas após o anúncio de Lívia Andrade sobre a saída do Esquilo, durante o programa da última sexta-feira (19).

Eu entendi a mensagem subliminar“, alfinetou um seguidor. “Que triste essa indireta, você é mais que isso, Mara“, declarou um internauta. “Deus é justo“, concordou uma fã. “Esquilos voam“, disparou uma usuária da rede social.

Nesta sexta-feira, durante a parte final do “Fofocalizando”, Lívia Andrade fez um discurso emocionante sobre a saída de Márcio Esquilo. Enquanto ela falava, os demais apresentadores se mostravam bastante abalados.

Mara Maravilha deixou o sofá do programa de fofocas em agosto do ano passado, após atritos com os apresentadores e com a direção. Ela estava no programa desde 2016. Na época, só apresentavam a atração Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Confira:

View this post on Instagram

Deus é amor e JUSTIÇA!!!

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!