Mara Maravilha reage contra críticas por diferença de idade com o esposo

Mara Maravilha
Mara Maravilha postou desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 53 anos, Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres, de 32. Vítima de comentários preconceituosos por causa da diferença de idade, a apresentadora fez um desabafo no Instagram sobre o assunto.

Ao postar uma foto ao lado do esposo, a famosa disparou: “Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras tem que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?“.

Indignada, Mara seguiu: “Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso
muita vontade de fazer dar certo”.

“Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo“, pontuou.

“O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, concluiu.

Vale lembrar que Mara Maravilha e Gabriel são pais de um menino. A criança, que foi adotada há um tempo pelo casal, nunca teve o rosto mostrado. Recentemente, ao postar uma foto com o filho, a apresentadora abriu o coração e falou a respeito da exposição.

Meu sonho de ser mãe se realizou. Meu mundo é mais iluminado e feliz. Depois do meu filho, tenho me tornado uma pessoa diferente, mais leve e sorridente. Obrigada meu Senhor Deus; Benjamim eu te amo tanto… OBS: Agora já vai começar o mimimi, porque não mostro o rostinho dele, então já vou respondendo: não hora que nós, eu e o pai acharmos que devemos mostrar, mostraremos, simples assim!“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›