Mara Maravilha revela que recebe cantadas de mulheres e lembra paquera com Ricky Martin

Mara Maravilha
Mara Maravilha fez revelações em entrevista ao canal do YouTube “Lisa, Leve e Solta” (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha revelou em entrevista ao canal do YouTube “Lisa, Leve e Solta” que costuma receber cantadas tanto de homens quanto de mulheres. Além disso, ela desmentiu os boatos sobre relacionamentos com famosos e o envolvimento com os garotos do grupo Menudo.

“Nunca tentei me suicidar por conta de fim de namoro e nem me envolvi com Latino, Beto Barbosa ou Eri Johnson. Ainda diziam que Ovelha era meu amante”, lembrou a cantora. Sobre o namoro com Roy, da boy band porto-riquenha, a apresentadora revelou que Gugu foi o cupido, apesar de ser paquerada por Ricky Martin. “Com ele, era só ligação, coisa de criança”, garantiu. 

Ainda no bate-papo, a integrante do “Fofocalizando” contou que ganhou uma casa de Silvio Santos, a quem ela chamou de “paitrão” e disse que ele é uma das pessoas mais importantes para ela. 

A apresentadora disse que o dono do SBT ainda lhe deu carta-branca para escolher onde queria morar. “Ele disse ‘no Bixiga? Então vai lá e escolhe o imóvel'”, contou ela, que já não possui mais o presente. 

Questionada sobre o motivo pelo qual teria vendido o imóvel, a cantora disse: “Os melhores presentes são as histórias, os momentos e a gratidão”, justificou a famosa, que também lembrou a primeira ajuda que recebeu de Silvio.

“Ele amparou minha mãe quando soube que ela estava doente. Ainda disse para ela que nunca gostaria de ouvir que eu me perdi para as drogas ou álcool. E falou ‘é só isso que eu espero dela, porque ela nasceu para ser artista'”, comentou.

Veja:

Veja mais ›