Mara Maravilha revela vício em sexo e desabafa por não conseguir tirá-lo de sua vida

Mara Maravilha
Mara Maravilha admite vício em sexo e refrigerante; apresentadora desabafa com detalhes da situação (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha polemizou na noite da última segunda-feira (18) durante entrevista ao Vênus Podcast. A apresentadora desabafou sobre os vícios que não consegue tirar de sua vida: coca-cola e sexo.

publicidade

Maravilha explicou que leva uma vida bastante saudável e que não faz o uso de cigarros ou álcool em seu dia a dia. Entretanto, a artista afirmou que não consegue ficar sem refrigerante e relações sexuais.

A famosa pediu que fosse perdoada por sua escolha, mas que era algo difícil de evitar o consumo. Para Criss Paiva, apresentadora do podcast, os vícios de Mara são menos preocupantes do que aqueles que a apresentadora não possui.

publicidade

Veja Também

Além disso, Mara Maravilha afirmou que o seu maior vício é o filho. Para a apresentadora, o herdeiro, Miguel Benjamim, de 3 anos de idade, é o seu tesouro.

A apresentadora do SBT é casada com Gabriel Torres desde 2016. O primeiro filho do casal foi adotado em 2020 e, desde então, a famosa tem sido discreta em mostrar a imagem do pequeno publicamente.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Léo Áquila detona Mara Maravilha ao lembrar trabalho com a famosa

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Léo Áquila detonou Mara Maravilha ao lembrar como era o seu trabalho com a apresentadora, dando vida ao robô Léo. A famosa contou que a morena “tacava o terror” nos bastidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para Áquila foi péssimo trabalhar com a comunicadora, pois ela era muito cruel e brava, o que beirava a ignorância. A artista também disse que foi alvo da ira da mãe da ex-comunicadora de programas infantis.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.