Mara Maravilha se compara a Maisa e lembra saída da TV em pleno auge

Mara Maravilha
Mara Maravilha relembrou de alguns momentos da carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na TV anos atrás, Mara Maravilha relembrou quando decidiu se afastar da telinha no início da década de 90. Em uma live no Instagram, a apresentadora chegou a se comparar com Maisa, que saiu do SBT há pouco tempo.

Estou na memória afetiva da galera especialmente pelo Show Maravilha. Lembram das maravilhas, das borboletinhas, das bananas e do solzinho que ficavam comigo no palco…“, lembrou.

“Tive uma história parecida com a Maisa: quando estava no meu auge e pedi para sair da TV. Foi um momento em que não tinha vontade de estar na TV“, comparou Mara.

A famosa ainda recordou o período em que trabalhou como apresentadora na Argentina, momento em que saiu do SBT e tinha como foco sua religiosidade e o canto de louvores.

Após um período longe dos holofotes, Maravilha aceitou o convite para A Fazenda 8, em 2015. Sobre o reality rural da Record, a artista disparou: “Não ganhei A Fazenda. Até hoje não sei como não ganhei (risos)“.

Apesar de não ter vencido o programa, a apresentadora teve uma surpresa. “Depois que saí, participei de um programa do Silvio. Voltar para o SBT foi um prêmio melhor que ganhar o reality”, afirmou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›