Mara Maravilha se pronuncia após suposta indireta para Xuxa, Eliana e Angélica

Mara Maravilha
Mara Maravilha é acusada de indireta contra Xuxa, Angélica e Eliana (Imagens: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha se pronunciou após os internautas terem identificado, em um post seu, uma suposta indireta à Xuxa, Eliana e Angélica, após as loiras se reunirem, no fim de semana passado. As quatro fizeram sucesso em programas infantis nos anos 1980 e 1990.

Disse Albert Einstein: ‘Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se revela’. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese! E a todos que nos amam tranquilizo: que nós, eu, meu filho Benjamim, meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem, graças a Deus“, escreveu ela na legenda das imagens.

Nos comentários, os fãs exaltaram a famosa. “É isso aí Mara! É nítido como você nunca esteve numa fase tão bem e tão feliz. E nós ficamos felizes também por você“, declarou um rapaz. “Louras dos baixinhos tiveram muitas, mas somente uma morena dos pequeninos. Largava tudo para ver o seu programa. Que saudades“, pontuou uma moça. “É impossível apagar Mara Maravilha da nossa infância“, garantiu outra.

Para quem não se lembra, após Xuxa publicar um vídeo com Angélica e Eliana, na última segunda-feira (28), Mara fez uma publicação em que aparecia sozinha.

Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é Deus, que se chama amor e justiça! Deus e o seu tempo para tudo! E a todos principalmente aos que me amam, não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: amo“, refletiu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFu5zckJeGI/

https://www.instagram.com/p/CFsnosFpFUt/

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›