Mara Maravilha decidiu fazer uma live no Instagram, na tarde desta terça-feira (28), para falar da polêmica em que se envolveu com Adriane Galisteu. A famosa respondeu a apresentadora de A Fazenda, que classificou a morena como “pessoas desnecessária”, após ser chamada de “nariguda”.
VEJA ESSA
“Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução”, iniciou a contratada do SBT, que ainda disse: “Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada. Não quero fugir, não”.
Maria Maravilha seguiu: “É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau caráter, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, é a carcaça. O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto!”.
A famosa, então, explicou que o comentário foi feito durante um jogo no Programa Silvio Santos, no SBT. “A gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana…”, explicou.
“Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na ‘Fazenda’. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela (…). Não falei que era desprovida de talento… A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. (…) Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”, afirmou.
Mara Maravilha elogia Galisteu após treta
A apresentadora ainda chamou o caso de “mimimi” e disparou: “Não pode falar mais nada e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. (…) Essa situação da Galisteu é um basta”.
“Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. (…) Acho que ela foi muito bem nos dois realities que ela apresentou, mas isso aí não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer esse estardalhaço?“, questionou Mara.
Por fim, ela pediu perdão para Adriane Galisteu, mas em um tom irônico. “Perdão, querida. (…) A gente tem assunto muito mais importante para focar (…). Então desculpa, Galisteu. Tem tanta coisa que a gente tem que sofrer… Não é mais preocupante que o povo da Bahia que está sofrendo. Desculpe se eu te ofendi. Você está aí na minha terra, vamos fazer alguma coisa para o meu povo”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]