Mara Maravilha surpreende e mostra o rosto do filho pela primeira vez

Mara Maravilha mostra o rosto do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 53 anos, Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres, de 32, com quem tem um filho chamado Benjamin, de três anos, que, desde a sua chegada, nunca havia tido o rosto mostrado publicamente.

Nesta semana, porém, a apresentadora surpreendeu e mostrou pela primeira vez como ele é. Ela havia dito que escondia por conta do processo de adoção, que ainda não havia sido concluído totalmente.

Agora, aparentemente, está tudo resolvido, já que ela fez questão de postar uma foto na qual a criança podia ser vista com mais liberdade. Entretanto, Benjamin estava de óculos escuros.

Na legenda, ela escreveu:

“Benjamim você é o melhor de mim… O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade. Amor e respeito as crianças! Feliz dia das crianças meu povo lindo, amo vocês e estou muito feliz… olha a beleza e o charme do meu galãzinho e vocês não viram nada, porque eu garanto que ele é Extraordinário e VIVA O DIA DAS CRIANÇAS!”.

E nos comentários, os fãs comemoraram, além de terem rasgado elogios à criança. Recentemente, Mara chegou a ser vítima de comentários preconceituosos por causa da diferença de idade com o marido.

Ao postar uma foto ao lado do esposo, a famosa disparou:

Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras tem que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?“.

Indignada, Mara seguiu: “Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso
muita vontade de fazer dar certo”.

“Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo“, pontuou.

“O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, concluiu.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›