A polêmica entre Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar continua dando o que falar na imprensa. Ambos seguem trocando acusações e defendendo suas versões dos fatos relatados. Por isso, a equipe da apresentadora explicou que ela está andando com seguranças.
VEJA ESSA
Logo após a cantora registrar uma queixa-crime contra o ator, acusando-o de chantagem e assédio moral, Carlinhos rebateu as acusações. O profissional afirmou que foi caluniado pela ex-colega de trabalho no SBT.
A equipe jurídica de Mara divulgou um comunicado nas redes sociais, resgatando entrevistas do humorista. A publicação menciona um desentendimento entre os dois nos bastidores da emissora. As palavras do ator foram interpretadas como uma ameaça pela artista.
No relato divulgado, Maravilha afirma estar preocupada com a segurança de sua família, especialmente seu filho de quatro anos. Por outro lado, Carlinhos Aguiar declarou estar esperando o oficial de Justiça e disse que suas falas eram apenas reproduções de ditados populares.
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha tiveram alguns conflitos nos bastidores do SBT
O profissional relembrou que se desentendeu com a colega de trabalho na praça de alimentação do SBT. Por outro lado, fez questão de negar as acusações de agressão feitas pela apresentadora.
Após a análise de testemunhos e câmeras de segurança, a alegação foi desmentida. O ator ressaltou que está apenas se defendendo das acusações e que não tem culpa em nenhum registro criminal.
Carlinhos avisou que Mara Maravilha é quem está buscando o conflito, mesmo após o caso ter sido arquivado pelo juiz. O artista também deixou claro que não tem nada a se arrepender. Em sua visão, suas declarações foram baseadas em provérbios e ditados populares.
Confira o comunicado divulgado pela equipe de Mara Maravilha:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.