Mara Maravilha vai apresentar programa em outra emissora

Mara Maravilha
Mara Maravilha terá programa na Rede Gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Presença garantida no sofá do Fofocalizando, Mara Maravilha se dedicará também a outro programa. No entanto, não será no SBT. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a apresentadora irá ter uma atração própria na Rede Gospel.

Para comandar o programa de entretenimento e entrevistas, Mara não precisará deixar a emissora. Em conversa com Silvio Santos, ela conseguiu uma liberação.

Não vou sair do SBT, vou conciliar. O Silvio autorizou e a ideia é que eu continue no Fofocalizando também. Estou sempre a disposição do SBT para qualquer programa“, explicou Mara, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

A produção da apresentadora no canal gospel ainda não tem nome, mas a artista já adiantou alguns detalhes. “A estreia está prevista para março. Será um programa com muita interação com público, entretenimento e entrevistas“, revelou.

Farei matérias com fãs e famosos, como por exemplo levar um fã para conhecer a casa da Wanessa Camargo. Será muito bacana“, disse.

O programa de Maravilha contará com a direção de Samuel Paixão, que atualmente é assessor da apresentadora. “Ele está comigo há mais de 20 anos, formado em jornalismo. Total confiança”, afirmou.

Por falar em Samuel, recentemente o assessor foi proibido de entrar no camarim de Mara no Fofocalizando. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou com um e-mail interno do SBT.

No documento, constava que o profissional só poderia ir até à praça de alimentação da emissora. Em tempo, o comunicado solicita que a segurança da empresa atue para que essa medida seja cumprida.

De acordo com a publicação, a assessoria do SBT foi procurada para explicar a situação. Segundo a equipe, o comunicado serve para todos os assessores dos funcionários da emissora.

Em contato com Samuel, ele confirmou o que foi dito pelos assessores da casa. Quando questionado a razão de seu nome ter sido citado no e-mail, ele explicou que acredita que teve um motivo especial por isso.

“Deve ser porque nesse dia eu descumpri a norma. Fui com a Mara até o camarim para levar umas sacolas pra ela, mas depois voltei para a praça de alimentação”, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox