Mara Maravilha volta a falar de polêmica com Xuxa e ergue de vez a bandeira da paz

Mara Maravilha
Mara Maravilha novamente falou sobre briga com Xuxa (Imagem: Divulgação / Montagem – RD1)

Mara Maravilha voltou a comentar a respeito das polêmicas que enfrentou com Xuxa Meneghel nos últimos tempos. A apresentadora garantiu que quer seguir em paz com a ex-amiga, mas deixou claro que não concorda com atitudes da loira.

“Perdoe-me se for capaz. Parece que eu estou sendo irônica, mas não estou. O bom para a memória é a juventude. Quando a gente é jovem esquece menos. Eu tenho tanta história com ela. Já fui na casa dela, não uma ou duas vezes, nos camarins. Ela me deu roupa, presente”, disse a cantora.

A apresentadora do SBT ainda ressaltou: “E parece que, tipo assim: ‘O que aconteceu? Eu esqueci’. Tudo bem, pode até ter esquecido. Tem coisas que como ser humano eu não entendo”.

Veja Também

“Tem coisas que foram colocadas sem eu ter dito e outras que falei mesmo. Errei. Não vou ficar aqui pedindo perdão, perdão… No fundo, eu amo a Xuxa. Eu não concordo com muitas coisas, ultimamente. É um direito meu e uma liberdade dela em se posicionar como ela quer, com quem ela quer e onde ela quer”, completou Mara Maravilha.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Mara Maravilha fala o que pensa de Xuxa

Em abril passado, ela abriu o coração e admitiu alguns erros que cometeu no passado. Muito conhecida pelas polêmicas com Xuxa, a apresentadora disse:

“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”.

No papo com a revista Quem, a famosa recordou polêmicas com a Rainha dos Baixinhos: “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”.

“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu a contratada do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›