Maraisa abre a intimidade e faz revelação quente sobre a sua vida sexual

Maraisa
Maraisa abre a intimidade para os fãs e explica situação pessoal curiosa (imagem: Reprodução / Globo)

Maraisa, da dupla com Maiara, abriu a intimidade durante entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. A sertaneja contou que está sem sexo há um ano, afirmando que o período de “seca” é uma opção dela, já que referiu se dedicar ao trabalho.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda”, disse a cantora, que afirmou em seguida:

“Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”.

Veja Também

Ainda na entrevista, Maraisa disse que chegou a ficar três anos sem ter relações sexuais: “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”.

Maraisa desabafa ao detalhar situação vivida com Marília Mendonça

Durante participação no Faustão na Band, a sertaneja relatou uma situação pessoal que viveu com Marília Mendonça (1993-2021). Maraisa fez questão de destacar que a cantora era genial:

“Quando vejo a grandiosidade dela, as pessoas não conheceram ela como a gente, pois ela era uma gênia (sic) mesmo! Vocês viam o que podiam ver, mas a gente que convivia, era um milhão de vezes maior”.

“É uma genialidade que acho difícil ter de novo, sabe?”, opinou a irmã de Maiara. “Sobretudo pela personalidade”, complementou Henrique, da dupla com Juliano, que também estava presente no programa de Fausto.

Maraisa concordou com o artista e deu sua versão da situação: “Pela personalidade desde criança, ela sempre se envolveu com todo mundo e foi defensora de todo mundo, que era uma coisa dela”. Por fim, a cantora declarou:

“Tínhamos [Maraisa e Maiara] essa mesma expressão, que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. Às vezes, íamos fazer alguma coisa, [e a Marília dizia:] ‘Não Maraisa, pelo amor de Deus, cria vergonha’. Falava: ‘Gente, a maturidade dessa pessoa’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›