Maraisa chora na Globo ao falar da saudade de Marília Mendonça

Maraisa
Maraisa se emocionou ao falar de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Maiara e Maraisa deram uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, ontem (5), quando fez exatamente um mês da morte de Marília Mendonça (1995-2021). As irmãs choraram de saudade da amiga e também destacaram a importância que ela tinha.

“O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia”, afirmou Maraisa.

Poliana Abritta, então, questionou as sertanejas sobre como lidaram com a perda. Maiara falou: “Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar”.

“Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição”, declarou a outra gêmea, que ainda destacou que Marília Mendonça trabalhou muito nas semanas que antecederam a sua morte.

Na atração, as duas disseram que receberam muita força dos fãs e grupos de amigos para seguir em frente.

“A gente tem que agradecer a Deus por esses momentos que a gente viveu, pelas oportunidades, por toda a genialidade dela, que ela sempre estava muito à frente. Ela viveu intensamente tudo“, comenta Maraisa. “Genial, preparou tudo”, acrescenta Maiara.

Irmão de Marília Mendonça desabafa

No jornalístico da Globo, Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também lançou a nova música da sua dupla sertaneja, e falou da cantora.

“Num primeiro momento, quando tudo aconteceu, meu pensamento foi parar. Só que aí eu estava vendo as coisas acontecendo de uma maneira natural. E pensando: ‘cara, se eu parar vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã. E uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou’. Ela encaminhou eu e o Dom, entendeu?”, desabafou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›