Maraisa tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e costuma ser ativa nas redes sociais. Pegando pesado na academia, depois que perdeu peso junto com a irmã, a cantora sertaneja exibiu o porte físico invejável num look ousado, fazendo sucesso na web.
VEJA ESSA
A parceira de Maiara se produziu toda para assistir uma live de Marília Mendonça, com a maquiagem caprichada, cabelo solto, um top que brinca com a transparência e uma calça jeans justa que delineava seu corpo.
“Look balada em casa pra curtir a live serenata da minha amiga Marília Mendonça. Agora vai! Já abri o primeiro chope… Hoje tem”, escreveu a cantora no sábado (15), numa publicação que rendeu quase 300 mil curtidas no Instagram, além de vários comentários.
A cantora e ex-BBB Gabi Martins enalteceu a famosa: “Lindona”. Lucas Guimarães, influenciador e marido de Carlinhos Maia, continuou: “Eita que tá é gostosa”. Maiara falou da quantidade de bebidas da irmã: “E não é a primeira”. O humorista Rodrigo Mila disparou: “Trincou minha tela com essa beleza toda”.
Um fã-clube de Maraisa se mostrou inspirado pela ídola: “Você é minha inspiração todinha”. Outro deles continuou: “Carla Maraisa você é a própria perfeição, entenda! Linda sem nenhum esforço. Quer matar seus fãs do coração, é?”.
Na manhã dessa segunda-feira (17), a artista já tratou de queimar os chopes tomados, mostrando em vídeo sua série de exercícios físicos: “Segunda tbm pede um exercício né, gente?! Afinal, o chope do fim de semana não evapora sozinho… Então, bora”.
Ela listou os exercícios que fez, com 30 minutos de duração: “Burpee, agachamento lateral completo, agachamento abre e fecha, ABS completo, prancha sobe e desce (toca ombros), prancha braço pra frente”. A influenciadora Mayara Bouvier invejou a força de vontade de Maraisa: “A disposição que eu quero pra minha vida”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.