Maraisa divulga últimos momentos ao lado de Marília Mendonça em vídeo

Marília Mendonça Maiara e Maraísa
Maiara e Maraisa eram grandes amigas de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maraisa continua sentindo muito pela perda de sua grande amiga, Marília Mendonça, nos últimos dias. Nesta quinta-feira (19), ela fez questão de postar uma recordação ao seu lado.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja divulgou um vídeo inédito do último trabalho que elas fizeram juntas. Nas imagens, estavam as duas nos bastidores com a cantora Maiara.

Nele, Marília Mendonça se preparava para fotografar uma capa de revista e Maraisa falou sobre o momento: “Bastidores da primeira capa sertaneja da Forbes”, disparou.

“As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar”, completou a cantora, que gerou comoção entre os admiradores nos comentários. Foram muitas as mensagens de luto.

Isso porque Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Maraisa assume shows de Marília Mendonça

Recentemente, Maraisa fez um desabafo no Twitter, neste domingo (14). Em publicações, a cantora contou que, ao lado de Maiara, sua irmã, assumiu os shows que a Rainha da Sofrência iria fazer.

“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã!”, iniciou a artista.

“Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, pra tirar fotos, me mostrar bem no palco, pq na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… Por ela… Por nós”, seguiu.

A sertaneja disse ainda: “Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela”.

“É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi!”, continuou.

Por fim, Maraisa, que estava na ocasião indo fazer um show com Maiara, concluiu: “Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado! Até daqui a pouco Lorena – SP! Até o infinito”.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›