Maraisa faz homenagem para tio de Marília Mendonça que morreu em acidente

Maraisa
Maraisa usou redes sociais para homenagear tio de Marília (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maraisa homenageou em suas redes sociais Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília Mendonça e que também morreu no último dia 5, no acidente aéreo.

No perfil do Instagram, a irmã de Maiara compartilhou algumas fotos de Silveira, como era conhecido, ao lado de Marília e, na legenda, desabafou:

“Silveira… Nosso fiel escudeiro! Nos últimos dias, nossas equipes estavam tão unidas, nosso produtor e as pessoas que ajudavam e cuidavam, sempre juntas! Boiolinha… Sempre cuidando da gente de uma forma leve, deixando que fôssemos quem realmente éramos, com a nossa autenticidade e, ao mesmo tempo, nos protegendo de tudo!”.

“Ao final de todo trabalho, você sempre dava seu parecer! Sempre nos colocando pra cima, nos mantendo confiantes e lembrando o quanto estávamos lindas e nosso trabalho era foda… Nunca deixando a peteca cair!”, seguiu.

A sertaneja ainda escreveu: “Era nossos ouvidos em todos os lugares, nosso maior protetor mesmo! Extremamente carinhoso, engraçado, sempre nos mostrando fotos da filha e tudo que ela fazia, cada descoberta… Um paizão, também pra gente na estrada!”.

“Impossível agradecer todos os momentos em que você nos entusiasmava, com as palavras certas nas horas certas! Deus é especialista em colocar pessoas abençoadas nos devidos lugares, sempre dizendo o que precisamos ouvir, e você era uma dessas pessoas! Se a gente desanimava, no primeiro minuto, você já reerguia as 3“, confessou.

Ao finalizar o texto, Maraisa disse: “Eu amava seus elogios, porque sempre foram muito sinceros! Ficávamos hospedados sempre nos mesmos andares dos hotéis, como uma família que sempre fomos! E era sempre um ‘Dorme com Deus!” com um beijo na testa! Tenho certeza de que, no momento que nós vivemos agora, seria o primeiro a falar: ‘Bora minha filha… Anima! Vocês são gigantes!!!’. Saudades eternas!“.

O corpo da cantora foi enterrado no último sábado (06) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli foi sepultado no mesmo lugar.

No velório, a equipe e banda da cantora chegaram chorando e sob salva de palmas (veja no vídeo acima). A homenagem foi ao som do hino de louvor Noites Traiçoeiras, famoso com Padre Marcelo Rossi.

Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naiara Azevedo, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo, estiveram presentes.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›