Maraisa recorda momento com Marília Mendonça e faz desabafo emocionante

Maraisa
Maraisa fez homenagem para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em homenagem ao dia em que Marília Mendonça estaria completando 27 anos, Maraisa publicou nesta sexta-feira (22) um momento que viveu ao lado da amiga no palco e abriu o coração.

publicidade

No vídeo antigo, a Rainha da Sofrência e Maiara e Maraisa aparecem juntas, fazendo uma performance em um show.

“Amiga… Hoje é seu aniversário e tô passando só pra te lembrar o quanto você é importante pra nós! Quero agir sempre como se você estivesse aqui com a gente”, iniciou a sertaneja.

publicidade

Veja Também

“Sempre faço questão de dizer o quão grandiosa você foi em sua breve passagem por aqui e continua sendo! Depois de sua partida, muitas coisas continuam sendo feitas, batendo todos os recordes em todas as plataformas, demonstrando assim a sua magnitude”, frisou.

Grande amiga de Mendonça, que faleceu após um acidente de avião em novembro do ano passado, Maraísa deixou agradecimentos.

“Agradeço por você ter sempre usado a importância de sua figura para ajudar outras mulheres; ajudado à Maiara & Maraisa a construírem a história delas!”, pontuou.

“Agradeço também por todos os conselhos e por nos mostrar que nosso propósito sempre foi ajudar muitas mulheres e ajudar outras a se consolidarem no mercado sertanejo”, declarou.

publicidade

A cantora ainda refletiu em como Marília continua fazendo história mesmo após sua partida.

“Espero que o legado que você deixou pra mim e pra minha irmã seja usado com muita sabedoria da melhor forma possível”, escreveu.

Maraisa desabafa

Seguindo o texto, a irmã de Maiara confessou: “Queria muito você aqui… Hoje o dia foi longo, passei o tempo todo me escondendo do telefone e só resolvi falar agora à noite! E resolvi falar porque sei que, de onde você estiver, não quer ver tristeza por aqui”.

publicidade

“Inclusive, faço da data de hoje um novo ciclo para acompanhar os seus feitos e lembrar da sua presença e companhia sempre com muita alegria! Que seu aniversário seja um marco na vida de todas as pessoas para deixarmos a tristeza e seguirmos com muita alegria”, disse.

“Obrigada por ter me apoiado como mulher, cantora e artista em vários momentos da minha carreira. Por ter exercido a sua profissão pra essa nação até o último segundo da sua vida”, afirmou Maraísa.

“Por sempre proteger eu e minha irmã e, desconfio que você faça isso até hoje aí de cima. Aqui tem duas mulheres que te amarão eternamente e darão continuidade a essa história que criamos”, garantiu.

publicidade

“Que Deus nos dê toda sabedoria do mundo, porque sem você, isso vai ficando cada vez mais difícil, mas nunca desistiremos! Feliz aniversário! Que você esteja no melhor lugar do mundo! O show de hoje é pra você“, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.