Maraisa recorda últimos meses com Marília Mendonça e dispara: “Ela sentia que iria acontecer algo”

Maraisa
Maraisa fez um desabafo sobre ausência de Marília Mendonça (Imagem: Divulgação / Globo)

Maraisa fez um desabafo comovente em suas redes sociais ao falar de sua amiga, Marília Mendonça, que faria aniversário nesta sexta-feira (22).

publicidade

No perfil do Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto ao lado da eterna rainha da sofrência e abriu o coração ao revelar que ela parecia que pressentia que algo fosse acontecer.

Segundo a irmã de Maiara, antes de ser vítima do grave acidente aéreo, Marília deixou algumas composições preparadas, as quais foram lançadas pela equipe dela nesta semana, como uma homenagem à loira.

publicidade

Veja Também

Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou“, iniciou.

“Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho“, seguiu.

Maraisa fala sobre pressentimento de Marília Mendonça

E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou”, completou.

Ao finalizar o texto, a cantora revelou que ficou com a impressão de que a amiga teria pressentido que algo poderia acontecer com ela:

publicidade

“Nos nossos últimos meses, tive a impressão, diversas vezes, de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!”.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.