Maraisa solta tweet enigmático e web imagina indireta a Fernando Zor

Maraisa e Fernando Zor
Maraisa solta tweet enigmático e web imagina indireta a Fernando Zor (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maraisa passa mensagens bem empoderadoras nas letras de sua músicas e vale a mesmo para seu comportamento nas redes sociais. A cantora postou uma mensagem bastante misteriosa no Twitter e internautas interpretaram como uma indireta para Fernando Zor, que namorou sua irmã.

Maiara e o cantor sertanejo já terminaram e reataram tantas vezes que é quase impossível contar as idas e vindas do ex-casal. Com rumores de uma nova reaproximação, a outra sertaneja da dupla disparou: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo”.

Por mais que Maraisa não tenha citado ninguém diretamente, os tuiteiros já ficaram especulando. Um deles escreveu o seguinte: “Em nome de Jesus, [ele] não vai conseguir. Eu creio! Se você também crê, deposite seu amém aqui”.

Outro já ficou preocupada com a ex de Fernando Zor: “Meu, se for o que eu estou pensando; não é possível que a Maiara vai voltar pra essa presepada outra vez”. Um terceiro continuou: “Se a Maiara acreditar que esse cara vai mudar toda vez, ela vai pegar uns 500 chifres. Não é possível, cara! Não deixa, viu dona Maraisa?!”.

Maraisa faz pedido inusitado para Papai Noel e dá o que falar

A famosa surpreendeu ao usar o Twitter para mandar um recadinho para o Papai Noel. Sincera, a cantora confessou que nem quer mais um namorado:

Querido Noel, retiro o que eu falei. Nesse natal não quero um boy, só quero poder dormir na minha cama, 12horas seguidas, porque sua filha só tem dormido 4 horas e usar o meu vaso! Ho ho ho”, escreveu ela.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›