Um momento inusitado ocorreu no Tá Na Hora desta sexta-feira (3). Marcão do Povo, ao descobrir que uma equipe de reportagem do SBT acabou na mira de bombas de efeito moral da polícia, amenizou a situação.
Tudo começou quando o repórter Emerson Tchalian relatou em reportagem que ele e sua equipe foram surpreendidos pela ação policial. “Lançaram bombas na gente, rapaz. O que é isso?”, questionou.
Visivelmente surpreso com a atitude dos agentes, o contratado do SBT não escondeu o mal-estar. “Nós fazemos o nosso trabalho aqui e jogando bomba na imprensa”, lamentou.
No estúdio, Marcão do Povo surpreendeu com a declaração. “A Polícia Militar tem que fazer uma retratação, se é que realmente essas bombas de efeito moral foram disparadas contra a imprensa”, comentou.
Confira:
ESSE PROGRAMA ESTÁ TODO ERRADO!
Repórter é alvo de bombas atiradas pela Polícia Militar.
Apresentador manda um “se é que é verdade”.Porra mano! Defende o seu parceiro meo! Pra que por em cheque a palavra do profissional que estava lá?
Me diz pra quê? Qual o interesse por trás… pic.twitter.com/m4jsQUocso
— Luiz Ricardo (@excentricko) August 2, 2024
Polêmica no Tá Na Hora ocorre após decisão do SBT
Minutos antes da edição ao vivo do Tá Na Hora, o SBT emitiu um comunicado e anunciou mudanças na programação do fim de tarde, com o fim da edição do telejornal para o público de São Paulo.
Para o lugar da atração de Marcão do Povo e Márcia Dantas, o canal escolheu A Caverna Encantada. Daniela Beyruti, CEO do SBT, foi quem optou pela exibição da reprise da trama que estreou na segunda-feira (29).
Confira a nova programação:
17h30 – TÁ NA HORA
18h30 – A CAVERNA ENCANTADA – REPRISE
19h45 – SBT BRASIL
20h45 – A CAVERNA ENCANTADA – INÉDITA
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].