Marcão do Povo causa, Maisa desabafa e Graciele Lacerda faz declaração na #Fofoquei

Marcão do Povo
Marcão do Povo, Maisa e Graciele Lacerda são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Marcão do Povo causando polêmica no SBT, Maisa desabafando sobre cobranças e Graciele Lacerda fazendo declaração em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (8).

Polêmica

O SBT suspendeu o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, popularmente conhecido como Marcão do Povo, das suas funções na emissora a partir desta quarta-feira (8). A atitude da emissora veio após a manifestação do público nas redes sociais contra uma ideia exposta pelo âncora durante o Primeiro Impacto.

No telejornal, o contratada da emissora de Silvio Santos sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a criação de um “campo de concentração” para o confinamento de todos os infectados pelo novo coronavírus.

No auge da falta de bom senso e respeito com o público, os colegas e o dono da empresa, o jornalista disparou: “Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, Marinha e Aeronáutica e montar um campo de concentração, de cuidado, com equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, sintomas?”.

Marcão ainda sugeriu um decreto presidencial e, caso algum governador não respeitasse a ordem, deveria ser preso. “E aí, o governador que descumprir, faz igual está fazendo com o povo: cana”, argumentou o apresentador.

Desabafo

Após falar sobre sua transição capilar nas redes sociais, Maisa Silva decidiu fazer um desabafo para lá de especial, na noite da última terça-feira (7). A atriz afirmou que tem sofrido com as várias cobranças nas redes sociais.

No Twitter, a apresentadora do SBT relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação, que aconteceu próximo a sua casa. A artista revelou que não entendeu o que tem a ver com isso.

“A galera cobra mais de mim do que do governo… Que isso”, disparou a famosa, em seu perfil no Twitter. Questionada a respeito do que havia acontecido, Maisa reagiu: “Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola, sabe?”.

Alguns seguidores da famosa, então, fizeram questão de defendê-la. “Cobram mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo”, brincou um internauta, que também recebeu resposta dela.

“E continua sendo injusto, nunca me candidatei para nada. Nunca me coloquei para ser uma agente, sou só uma pessoa normal”, disparou a apresentadora.

Declaração

Graciele Lacerda parece estar curtindo a quarentena da melhor maneira possível. A influenciadora digital, na última terça-feira (07), publicou em seu Instagram uma foto em que aparece feliz da vida na fazenda do maridão, Zezé Di Camargo.

No clique, a morena surge dando uma volta de barco na companhia do cantor sertanejo. Ao atribuir uma legenda ao post, Graci fez uma super declaração de amor.

“O mundo vive um momento delicado, com medo do que acontece lá fora, vejo muita gente confundindo sentimentos. Mas diante disso tudo, só posso dizer uma coisa: obrigada meu Deus!!! Cada dia que passa eu sinto o agir de Deus em nossas vidas. Nada acontece por acaso, Deus está a todo momento dando sinais”, iniciou.

“Aqui entre nós não deixamos o medo, a angústia, o ódio nos dominar. Deus é amor!! E é em nome desse amor que nos unge, que completamos mais um ano juntos, um ano de muitas coisas e sempre enfrentamos coisas boas e ruins, mas, com muito aprendizado e bênçãos”, acrescentou.

“Obrigada por se doar a mim e me mostrar todos os dias nos gestos e atitudes o quanto me ama. Espero ser pra você, o quanto você espera!! Te amo!! Hoje e sempre!”, completou a beldade.

Desabafo

Mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, e da caçula Maria Manoela, de seis meses, Fernanda Lima vem tomando algumas medidas dentro de casa por conta do isolamento social, em razão do coronavírus.

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora contou alguns detalhes como vem sendo a rotina com as crianças e fez uma revelação emocionante os filhos durante esse período. “É um momento de muita reflexão e dor por lidar com as notícias e com o que está acontecendo no mundo por conta da pandemia. Difícil encarar isso tudo de uma vez assim, né?“, questionou.

“São informações novas, rotinas diferenciadas daquela a que estamos acostumados, medidas preventivas que a gente nunca teve que tomar”, disse. A esposa de Rodrigo Hilbert falou que há momentos em que o clima fica pesado por conta das recorrentes notícias sobre a pandemia.

“Eles passam na sala, escutam (sobre o coronavírus) e vão dormir com medo, ansiosos. Perguntam coisas como: ‘A vovó vai morrer?’. Trazem questões que exigem respostas cuidadosas”, afirmou emocionada.

“Então, neste sentido da atenção com eles, mudo minha rotina e me coloco por último. Acordo mais cedo para ficar mais saudável para cuidar de todos depois“, contou ela, que vem entretendo os filhos de diversas formas, inclusive com atividades domésticas.

Críticas

Assim como vários artistas, Marcelo Falcão também realizou uma live para distrair os fãs nessa quarentena. No entanto, ao contrário de outros nomes, o cantor preferiu algo mais simples.

Gravando diretamente da sua casa, apenas com voz e o violão, a transmissão foi feita no último sábado (04), e contou com a audiência dos fãs fiéis do cantor.

Já no domingo (05), sem citar nomes, Falcão detonou os artistas que têm feito lives meramente para ostentar. “Essa parada de live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa”, iniciou o ex-vocalista de O Rappa.

“Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir“, completou.

Torcendo pelo fim da pandemia, Marcelo Falcão também deu palavras de conforto para seus seguidores ao publicar uma imagem com a seguinte frase: “Tenha fé que dias melhores estão a chegar e mantenha o foco e a força nessa ideia”.

Novo passo

Após um ano de namoro, André Marques (40) e Sofia Starling (24) resolveram morar juntos. Diante da pandemia do novo coronavírus e a recomendação para isolamento social, o casal aproveitou o ensejo para que a moça, que antes morava na Lagoa, na Zona Sul, com os pais, se mudasse para a casa do apresentador.

Os pombinhos agora dividem a casa, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com os vários animais de estimação do famoso, que está no seu relacionamento mais sério, segundo informações do jornal Extra.

Além de modelo, Sofia também já atuou em algumas produções da Globo, como Malhação – Seu Lugar no Mundo, O Tempo Não Para, Verão 90 e Bom Sucesso. Há alguns dias, a beldade usou seu Instagram para celebrar o primeiro ano de namoro com André.

“Um ano desse amor purinho! Mas, na verdade, foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora. Desde as primeiras conexões oculares, a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso“, iniciou ela.

Momento delicado

O momento em todo o mundo é de cautela, por causa da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Entre outras coisas, a situação afetou gravemente a agenda musical. Por isso, Naiara Azevedo resolveu demitir 140 funcionários da sua empresa NA Produções.

Para o colunista Leo Dias, o empresário da cantora e marido, Rafael Cabral, explicou que fez um “acordo” com todos e que, entre agosto e setembro, pretende recontratar a equipe.

Segundo ele, a empresa não tem como manter folha de pagamento sem o cumprimento da agenda de shows. Ele ainda explicou que existem colaboradores que estão com ele há mais de seis anos com a cantora e pretende recontratar a equipe assim que a rotina de apresentações voltar.

“Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, comunicou o empresário de Naiara Azevedo.

“O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos”, completou ele, em nota.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox