Marcão do Povo diz que perdeu emprego por causa de Ludmilla e detona cantora

Ludmilla
Ludmilla voltou a ser criticada por Marcão do Povo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcão do Povo não perdoa Ludmilla até hoje por ter perdido o emprego que tinha em uma filial da Record. Depois da repercussão, ele foi contratado por Silvio Santos para o SBT, onde detonou a atitude da cantora em entrevista ao “Fofocalizando”.

Na tarde desta terça-feira (20), foi ao ar uma edição na qual ele fala tudo que pensa sobre vários famosos. Gugu Liberato, Leo Dias, Bruna Marquezine, Ratinho, Fernanda Souza, Roque, Ludmilla, MC Mirella e Ana Maria Braga foram alguns dos citados.

Marcão foi questionado sobre triturar ou não cada um desses, e quando chegou na vez de Ludmilla, disparou: “O problema foi a maneira como ela interpretou minha fala. Ela poderia consultar os advogados dela, consultar o Código Penal, consultar o Google…”.

“Você pesquisa o que é ‘pobre macaco’ e vai ver que é uma expressão muito usada na região Centro-Oeste do país, em todo lugar. Jamais ofendi ela. E ela, sem entender, saiu difamando minha pessoa, por isso eu vou triturá-la”, disparou.

Em seguida, ele afirmou que a sua família chorou depois que ele perdeu o emprego por esse motivo. “Eu não fiz uma coisa errada. Eu vou triturar porque cheguei em casa e vi minha família chorando, sem saber para onde eu ia e o que eu ia fazer”, lamentou.

Marcão do Povo tritura Ana Maria Braga

Quando foi a vez de falar sobre Ana Maria Braga, Marcão do Povo debochou da sua audiência na Globo. Para completar, ainda disse que Ana faz críticas ao estilo do seu telejornal.

Marcão do Povo Ana Maria Braga
Marcão do Povo detonou Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / SBT)

“Ela tem criticado programas do estilo que faço e como muito outros também fazem”, disparou. Nesse caso, ele se referia ao fato de Ana Maria Braga classificar esse tipo de jornalismo como “jornalesco”.

“Ela deve estar falando isso, porque eu estou ganhando dela quase todos os dias”, disparou Marcão do Povo no “Fofocalizando”.

Nota do editor: desde que passaram a disputar a preferência do público, Marcão do Povo não venceu Ana Maria Braga em nenhum dia.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›