Marcela Fetter abre o jogo sobre futuro de Érica em Pantanal

Marcela Fetter no Encontro

Marcela Fetter abre o jogo sobre futuro de Érica em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Interpretando Érica em Pantanal, Marcela Fetter esteve no Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta quarta-feira (10). Por lá, a atriz falou sobre sua personagem e deixou claro que iria defendê-la.

“Eu falei: ‘Não vou dar spoiler e vou defender a minha personagem!’. Eu acho que a Érica é uma salvação na vida do Zé Lucas (Irandhir Santos) e ele na vida dela. Eu acho que eles se encontraram… Talvez aquele encontro na hora errada”, começou dizendo.

A moça revelou acreditar que muita coisa vai mudar na vida do casal, independente do que vai acontecer na reta final. Posteriormente, ela ressaltou que a personagem viveu em uma espécie de caixa da família por 28 anos. Segundo ela, talvez por isso ela não saiba lidar bem com a situação.

“É o primeiro amor. Por mais que ela tenha aquele noivo, foi tudo o pai ali que deu um jeitinho, arranjou e ela…”, afirmou.

Nesse momento, Marcela acabou usando um termo considerado racista e foi corrigida por Manoel Soares. “A Érica que não é dessa família, ela é a ovelha ‘negra’ da família”, acrescentou. “Ou branca”, pontuou o apresentador.

Marcela Fetter fala sobre admiração de Érica por José Lucas

Um pouco sem graça, a atriz continuou falando sobre a personagem e chegou a citar que vê uma admiração dela por José Lucas. “Tudo nele, acho que toda a história, toda a trajetória brilha o olhinho dela ali”, declarou.

Logo depois, Marcela revelou que não chegou a assistir nada da primeira versão do folhetim, mas sabia que algumas coisas iriam mudar. “Eu decidi não assistir nada da primeira versão, decidi criar a Érica do zero”, ressaltou a artista.

A intérprete de Érica ainda revelou que essa foi sua última semana de gravações.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.