Marcela Mc Gowan abre o jogo ao falar sobre chances de engravidar: “Medo”

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan contou se tem planos de ter filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 33 anos, Marcela Mc Gowan abriu o jogo ao falar sobre gravidez. A médica, que é especializada em Ginecologia, Obstetrícia e sexualidade humana, fez uma revelação durante uma conversa com os seguidores no Instagram.

publicidade

Namorando a cantora Luiza há mais de um ano, a ex-BBB confessou que se sente “vulnerável” quando toca no assunto:

“Ano passado eu e a Lu tivemos até esse momento de pensar em engravidar este ano. Mas gravidez é uma coisa que eu sinto bastante medo. Me sinto bem vulnerável quando penso nesse assunto. Então vai ser muito planejado”.

publicidade

Veja Também

Marcela aproveitou a ocasião ainda para revelar que elas podem se casar ainda neste ano. “Está nos nossos planos, vamos ver como o ano vai se desenrolar. Profissionalmente, é um ano importante para a Lu e para mim também. Então, não sei“, adiantou.

Luiza, namorada de Marcela Mc Gowan, abre o jogo e revela planos de casamento

Apaixonada, Luiza se declarou e entregou os planos de casamento com Marcela Mc Gowan. No Instagram, a ex-BBB postou momentos de carinho no mar de Caraíva com a namorada e recebeu um comentário cheio de amor.

Ao publicar o registro fofo, a ginecologista, que colocou como trilha sonora a música Dengo, de Anavitória, escreveu: “A(mar) você“.

Nos comentários, Luiza disse: “Te amo tanto, amor da minha vida! Vai ser nessa mesma praia que vamos casar… Aliás, perto dessa, né? hahaha… Tem muito amor pra você aqui, pra sempre. Meu dengo“.

publicidade

Animados, os fãs reagiram. “Meu Deus, minhas filhas vão casar“, brincou uma seguidora. “Me convidem, por favor“, disse outra. “Vocês são o casal mais bonitinho do planeta e mais fofinho também“, elogiou uma terceira.

Abriu o coração

Recentemente, logo no primeiro dia do ano, a ex-BBB postou uma foto em um cenário também natural e fez uma reflexão. “É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim. Assim, sem meio termo“, disse.

“Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí”, seguiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Encarei um desafio pessoal, me entregar ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais f#da desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.