Marcela Mc Gowan expõe descoberta sobre bissexualidade e abre o jogo sobre prazer

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan faz reflexão sobre sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcela Mc Gowan viu sua vida mudar desde sua participação no BBB 20, principalmente no que se refere às questões pessoais. A ginecologista revelou em entrevista à revista Quem que recebe centenas de perguntas diariamente sobre sexo.

Meu direct é um universo a ser explorado. É um lugar de muita troca e desabafo. Minhas seguidores se abrem muito, relatam a vida sexual e situações que elas achavam que só aconteciam com elas, como a falta de desejo ou a dificuldade em ter orgasmo por meio da penetração. Têm muitos homens também curiosos para entender mais suas parceiras. Sou muita grata por conseguir ajudar essas pessoas”, avaliou a musa, que chegou a tentar manter um relacionamento com o ex-brother Daniel.

Logo quando saíram da casa mais vigiada do Brasil, os dois tentaram manter a discrição sobre o romance e após algumas tentativas entenderam que era melhor serem apenas amigos.

Tem gente que não reagiu bem ao fim. Quando a gente saiu do BBB, a gente tentou. Não rotulamos, mas nos encontramos algumas vezes, ficamos juntos, mas fomos entendendo que não era isso e nos tornamos apenas amigos. Mas, enquanto a gente tentava, muita gente não sabia disso. Foi um processo muito pessoal e dolorido que escolhemos não mostrar porque a gente estava ainda tentando alinhar e ver se aquilo ia dar certo”, relembrou.

E é com a mesma discrição que Marcela está levando o romance com Luiza, cantora que faz dupla com Maurílio. Inclusive, durante o bate-papo com a revista, a ex-sister contou como descobriu sua bissexualidade.

Foi no colegial. Eu tinha uns 17 anos. No primeiro momento, fiquei muito confusa. Estava naquela onda de experimentação e não levei tanto a sério. Depois percebi que sentia a mesma atração e mesma sensação tanto por homem quanto por mulher. Só que naquela época ninguém falava de bissexualidade. Fiquei muito tempo confusa. Ficava e beijava, mas não me permitia algo a mais porque estava presa naquela coisa normativa do relacionamento heterossexual”, confidenciou.

Especialista em falar sobre sexualidade nas redes sociais, Mc Gowan abriu o jogo sobre a importância em abordar o sexo com mais naturalidade.

O sexo é visto ainda como muito falocêntrico e o orgasmo ligado à penetração. Sendo que pela própria anatomia da mulher a região de maior prazer para a mulher é a externa, no clitóris. Quando eu falo que é normal sentir mais prazer com o sexo oral, um peso gigantesco sai das minhas seguidores e elas entendem que esse conceito do orgasmo só com a penetração é muito errado. E tem muitos homens que ainda cobram da mulher o orgasmo pela penetração enquanto deveriam trabalhar junto com a mulher a exploração do sexo oral”, ressaltou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›