Marcela Mc Gowan fala sobre “arrependimento” em affair com Daniel Lenhardt no BBB

Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt
Marcela Mc Gowan fala sobre “arrependimento” em affair com Daniel Lenhardt no BBB (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Em 2020, no Big Brother Brasil, Marcela Mc Gowan até foi tida como uma das favoritas para vencer o reality show. No entanto, coincidentemente ou não, tudo desandou quando ela assumiu o affair com Daniel Lenhardt. Após 2 anos, ao ser entrevistada, acabou revisitando a polêmica.

publicidade

No podcast Dia Cast, a ex-BBB relativizou questões de arrependimento e preferiu pensar nas consequências como um aprendizado:

Quando a gente olha pra alguma coisa em nossa vida que teve um desfecho negativo, a gente pensa: ‘Olha, eu mudaria isso aqui’. Eu acho injusto essa visão de vida, porque você não tem como mudar, você não tinha esse recurso”.

publicidade

Veja Também

Seguindo o assunto, Marcela pontuou que não ter ficado com o ex-morador da Casa de Vidro não seria um passaporte para a vitória e frisou que fez o que teve vontade:

Eu fiquei com ele querendo ficar com ele. Era o que eu queria naquele momento. Não era uma garantia [que ganharia o programa], porque tudo poderia acontecer depois. Eu estava num momento de ascensão num reality, que é bom, mas ao mesmo tempo você começa a apanhar pra caramba”.

Marcela Mc Gowan relembra onda de ódio contra Daniel Lenhardt

A entrevistada ponderou que por mais que Daniel tenha recebido muitas críticas dentro e fora do BBB, não mudou com ele por ver qualidades no ex-affair:

Quando eu saí [do confinamento], eu tentei continuar com as minhas percepções de dentro da casa. Lá dentro todo mundo amava o Dani. A gente é super amigo hoje em dia e ele se manteve a mesma pessoa [risos]. Tá perdendo estalecas até hoje. Ele é uma gracinha, uma pessoa muito boa”.

publicidade

Por fim, Mc Gowan condenou o público pelos ataques que ele sofreu após o reality da Globo: “Por mais que as pessoas tenham direito de não gostar dele, eu achei ‘too much’ [exagerado] o tratamento com ele. Ele não fez nada de ruim, além de perder moeda que não existe”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.