Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, faz anúncio após morte de Maurílio

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan está afastada das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcela Mc Gowan se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, após a morte de Maurílio, parceiro de palco de Luiza, sua namorada.

Na quarta-feira (29), no Instagram, a equipe da ex-BBB explicou: “Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio”.

“Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada Luiza e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de força. “Sinta-se abraçada por todos nós, que vocês tenham forças. Dê muito carinho (muito mais que você já dá) a Luiza, ela precisará muito”, disse uma fã.

“Ma, eu sinto muito por vocês terem que passar por mais essa perda! Estou mandando muita energia positiva para que você, a Lu e toda a família do Maurílio fiquem bem”, escreveu outra.

Maurílio enfrentou problema sério de saúde

Cabe ressaltar que o sertanejo, que morreu na quarta-feira, aos 28 anos, estava hospitalizado desde o dia 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas.

Com tromboembolismo pulmonar, o artista não vinha reagindo bem ao tratamento. No dia anterior, um boletim médico informou:

“Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória”.

“Ele foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologia e nefrologia”, completou o texto.

Alguns dias antes, Maurílio chegou a ser transferido de hospital. No boletim, a equipe explicou: “O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”.

“Realizou tomografia de crânio neste domingo, 19, sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›