Um dos destaques da CNN Brasil desde o início das suas transmissões no país, Marcela Rahal fez parte da longa lista de demitidos do canal de notícias anunciada nesta quinta-feira (1º) e que pegou todo mundo de surpresa. No Twitter, a jornalista fez um breve desabafo sobre o assunto.
VEJA ESSA
Aos seguidores, Marcela comentou que viu o projeto da CNN no Brasil nascer e recordou que entrou na emissora com a ideia de cobrir política em São Paulo e o sucesso do trabalho lhe deu a chance de comandar um telejornal da casa, o Live CNN. “Um jornal que ousou no formato”, elogiou.
Rahal alertou que o jornalístico foi um desafio diário e que trouxe ao longo dos meses um formato informal e leve, mas com hardnews. “Um orgulho imenso. Agradeço a oportunidade e a companhia impecável de vocês”, declarou.
Marido de Marcela Rahal desabafa em publicação
Marido de Marcela, Rafael Colombo expôs toda a sua admiração ao trabalho da esposa. “Competente, carismática, inteligente, companheira, amiga. Sua energia e seu brilho, contagiantes. Te amo!”, declarou.
O âncora do CNN Novo Dia foi um dos poucos salvos no passaralho da CNN. Além dele, Daniela Lima, Márcio Gomes e William Waack. No entanto, a ex-Globo Monalisa Perrone foi mandada para o RH (Recursos Humanos) e demitida.
Confira:
Hoje me despeço de um projeto que vi nascer. Entrei na CNN com a proposta de cobrir política em SP e me tornei âncora de um jornal que ousou no formato. Ser informal, leve e trazer hardnews. Um desafio diário. Um orgulho imenso. Agradeço a oportunidade e a cia impecável de vcs ❤️
— Marcela Rahal (@marcelamrahal) December 1, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].