Marcelinho Carioca garante andar nu pela Av. Paulista após bi do Palmeiras

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca promete andar pelado após vitória do Palmeiras (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcelinho Carioca prometeu e vai cumprir uma promessa nada comum! Para desespero de muitos, o ex-jogador do Corinthians garantiu que, se o Palmeiras fosse campeão da Libertadores em 2020, como aconteceu no último sábado (30), ele caminharia nu pela Avenida Paulista.

O famoso gravou um vídeo para o Arena SBT, exibido na noite da última segunda-feira (1º), e não pipocou. “Benjamin Back, aqui não pipoca não, irmão! Aqui vai para cima! Eu estou aqui em Brasília, vim trabalhar, mas não fugi do pau, não”, afirmou.

“Semana que vem estou aí para cumprir a promessa. Missão dada é missão cumprida. Aqui tem Mundial!”, provocou o ex-jogador. Ele, no entanto, não deu detalhes de quando e como a promessa será cumprida.

No programa esportivo do SBT, Benjamin Back provocou o ídolo do alvinegro durante conversa com Rony, um dos destaques da final da Libertadores, exibida pelo SBT no último sábado. “Rony, eu peguei uma lupa para gente ver o Marcelinho Carioca pelado na Paulista. Rony, você vai querer ver essa cena? Eu te empresto a lupa”, perguntou ele.

“Eu não curto. Particularmente, eu não quero, mas o torcedor do Palmeiras com certeza vai querer ver”, respondeu o jogador em tom irônico. O goleiro Weverton cobrou Marcelinho ao vivo. “Eu não quero ver, mas, se ele falou, tem que assumir. Ele tem que cumprir o que prometeu também”, completou.

Rony, aliás, desabafou no canal de Silvio Santos após a conquista do Palmeiras. “Espero a cada dia mais fazer história com essa camisa, e só tenho uma coisa a dizer, anote aí: Vai ter gente que vai andar nu na Av. Paulista. Teve gente que falou assim: ‘Se o Palmeiras for campeão, eu ando nu na Av. Paulista'”, recordou. “Que isso saia na Band, para ver a força do Palmeiras”, provocou.

“Aqui tem história. Então, aqueles que torceram contra, eu só lamento. Isso é u desabafo. Eu falei para a minha família: ‘Vou calar a boca de todo mundo’. Ta aí”, acrescentou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›