Marcella Fogaça descreve reação de Joaquim Lopes ao descobrir gravidez de gêmeas

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão há 2 anos e meio juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joaquim Lopes assumiu o namoro com Marcella Fogaça em outubro de 2018 e os dois planejaram até se casar, mas tiveram o sonho adiado devido à pandemia de Covid-19. No entanto, o casal foi agraciado ao saber da gravidez de gêmeas — ainda sem nome divulgado — que chegarão ao mundo em 2021.

A cantora, em entrevista à revista Quem, revelou a reação do ator com a novidade: “Foi um misto de emoções, não dá para descrever. A gente realmente não esperava. Joaquim saiu gritando no consultório de alegria e eu fiquei com os olhos arregalados e, por trás da máscara, boquiaberta até alguém me sacudir. Mas, claro, ficamos extremamente agraciados e felizes. É uma benção“.

Marcella relativizou a ideia de que a gestação de gêmeos possa ser mais difícil do que ter um só: “O que eu percebi depois que comecei a conversar com outras mães é que cada gestação é única. E isso deve ser respeitado e compreendido. É muito pessoal, tanto como o corpo reage, quanto o emocional“.

Por conta disso, a futura mamãe evita comparações desse sentido: “A gente não pode se comparar jamais e, sim, focar no nosso próprio processo com o máximo de amor próprio e apoio possíveis. O que eu posso dizer é que a gestação de dois realmente precisa de mais observação e acompanhamento médico“.

É tudo em dobro né? Hormônios, espaço, peso, etc. A gente precisa se sentir segura e escolher uma equipe médica e rede de apoio que te passe essa segurança“, continuou a noiva de Joaquim Lopes, explicando a razão do seu ponto de vista e mostrando-se esperançosa com o nascimento das filhas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›