Marcella Fogaça posta foto exibindo corpo pós-parto e faz desabafo

Joaquim Lopes
Noiva de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça fala sobre corpo após parto das gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcella Fogaça anunciou o nascimento das filhas gêmeas no final do mês de março. Noiva do ator Joaquim Lopes, a cantora usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o corpo pós-parto. Usando um top e short preto, ela refletiu sobre a beleza em ser natural.

Não acreditem em tudo o que veem. Acreditem no que sentem, na empatia verdadeira, na repetição das atitudes e coerência das palavras. É preciso coragem pra se amar de verdade, pq pra isso é preciso nos ver despidos de máscaras e defesas. E nem sempre pode ser confortável ou bonito pros outros, mas tem q ser bonito pra gente. E bonito mesmo é ser real e a felicidade tem a estranha mania de morar fora da Zona de Conforto“, disse.

“Sim, eu sei que mesmo ainda fora da minha forma, eu ainda pertenço “ao padrão”, não tô fazendo alocka. Mas eu venho tentando ressignificar a minha vaidade na vida e no online já tem um tempo então isso pra mim é mais um passo rumo à mim mesma. Eu acho que a maternidade transforma a gente em quem a gente realmente é. Nem sempre é fácil aceitar as transformações, mas se a gente tiver coragem pode ser maravilhoso e libertador! Se eu quero que as minhas filhas sejam confiantes, se sintam a vontade com quem elas são, do jeito que são, se amem e sejam autênticas, eu tenho que o dar exemplo“, continuou.

Por fim, ela concluiu destacando que continuará usando filtros, mas que a ideia é perceber que o mundo vai além da ilusão: “Porque a inspiração e influência aqui em casa vão ser no teti a teti, no tetê a tetê, não vai ter filtro pra despistar não. É simples? Não, não é. Mas tô encarando como uma verdadeira aventura. E o que é a vida além de uma grande aventura né? Ps: continuo e continuarei me cuidando, usando filtros e fazendo pose! É sobre não ser refém da ilusão. Beijo gente linda!“.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram o corpo da artista. “Que linda que você é! De qualquer jeito, com ou sem filtros! Por dentro e por fora amore! Sempre transmite uma luz e alegria enorme!”, enfatizou uma seguidora. “Maravilhosaaa!! Sem máscaras”, complementou outra.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cella (@marcellafogaca)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›