Marcella Rica abre o jogo e faz declaração sobre Vitória Strada

Marcella Rica
Marcella Rica postou homenagem à Vitória Strada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcella Rica usou suas redes sociais para fazer uma verdadeira declaração de amor à noiva, Vitória Strada. No perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos ao lado da famosa e, na legenda, a homenageou por seu aniversário:

“Dia dela. Mômo da minha vida. Dia da leveza, da alegria, da gargalhada mais doce que me derrete o peito, dona das minhas mais sinceras covinhas. Claro que tinha que ser hoje. porque ela ilumina tudo onde passa com olhos e coração de criança mesmo”.

Amo cada pedacinho. e admiro tanto. admiro a parceira maravilhosa, a coragem, dedicação, comprometimento com a verdade e admiro os sonhos, que são gigantes e lindos e nunca excluem os meus. essa loucura boa de um encontro são, tão, tão, tão bom”, completou.

Ao finalizar, Rica revelou: “Fora que sempre me derreto em cada cena de choro foda das mocinhas que ela faz. Uma vida só é muito pouco pro tempo que eu quero passar com você. feliz ano novo, te amo”.

Nos comentários, Strada respondeu à publicação. “Eu te amo tanto, mas TANTO! vou ter que me maquiar de novo, berrei tudo aqui“, postou. Outros famosos também deixaram mensagens.

“Muitas felicidades!”, desejou Letícia Spiller. “Amoras“, comentou Mayte Piragibe, usando emojis de coração. “Own que declaração LINDAAA“, afirmou Heloísa Périssé.

Marcella, inclusive, passou por uma situação nada agradável durante sua viagem por Paris. Nas redes sociais, a atriz contou que teve seu celular roubado durante um passeio com Vitoria, mas, apesar da situação, estava bem:

“Estou sumida por motivos de roubo de Iphone em Paris. Algumas fotos da viagem perdidas, mas o que importa é que está tudo bem. Assim que tiver com o novo (celular), saio postando tudo sem parar. Quem precisar falar comigo, manda DM”.

Antes disso, Strada viveu uma situação parecida, mas no Rio de Janeiro. A famosa foi assaltada e, em vídeos, ela explicou que tinha acabado de voltar de São Paulo.

Segundo a famosa, o crime ocorreu no momento em que ela estava indo a um mercadinho. “Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, garantiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›