Marcella Rica e Vitória Strada comentam sobre noivado no Domingão do Faustão

Marcella Rica
Marcella Rica e Vitória Strada anunciam noivado no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Marcella Rica e Vitória Strada estão noivas desde a virada do ano, mas falaram pela primeira vez sobre a relação na televisão neste domingo (21). As atrizes participaram do Ding Dong, no Domingão do Faustão, e comentaram a respeito do atual momento em que vivem.

Em conversa com o apresentador, as famosas relembraram como se conheceram. “A gente se conheceu depois da pré-estreia de um filme que eu tinha feito. Foi num bar, na rua, em uma comemoração com os amigos em comum atores. A gente já se seguia no Instagram e já estava para se encontrar, e aí chamei para ir com a gente“, contou Marcella.

A contratada da Globo acrescentou que se sente privilegiada por ainda não ter sofrido preconceito por causa do relacionamento homoafetivo.

“A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, destacou.

A famosa aproveitou o programa e anunciou o casamento com a amada. “Eu e a Vitória estamos muito felizes. Cada passo é uma conquista. A gente está noiva agora”, disparou ela.

“Anunciou para o Brasil agora”, reagiu a outra atriz, que foi pega de surpresa. “Anunciei mesmo! Estou anunciando porque essa felicidade e o fato de as pessoas estarem felizes com a gente, com o nosso amor e com tudo o que a gente está vivendo é algo tão bonito e, infelizmente, não tão frequente”, declarou Marcella Rica.

“Até porque estamos em um país hipócrita pra cac*”, completou Faustão. Vitória, por sua vez, comentou sobre os questionamentos que recebe pelo seu namoro.

“Muita gente me perguntou: ‘Você não tem medo de perder o emprego, de não arrumar mais trabalho?’ Eu respondo que fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, é bonito, me fez feliz. Então por que vou ter medo de viver algo que está me fazendo tão feliz? Serei uma pessoa melhor para os outros sendo feliz”, apontou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›