Durante o “Sensacional” de quinta-feira (8), Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, relembrou e homenageou a mãe, que faria 89 anos no Dia Internacional da Mulher caso estivesse viva.
Entrevistado por Daniela Albuquerque, ele relembrou alguns momentos pessoais que passava com ela. “Ela pegava no meu pé por causa de roupa. Gosto de me vestir mais casual e às vezes eu saía de alpargata e ela falava: ‘filho você não pode sair com essa roupa, fica mal para mim. Vão falar que a Hebe não dá dinheiro para o filho comprar roupa”, contou.
Porém, a emoção foi o ponto alto do programa. Marcello não escondeu a saudade da mãe, e disse que tê-la tido como mãe foi um privilégio. “Às vezes, em casa, a gente esquece que ela é artista, é minha mãe antes de tudo”, disse. “O grande amor da vida dela, a vida inteira, foi o público dela”, afirmou.
Eterna amiga, Lolita Rodrigues deu seu depoimento sobre Hebe por telefone, e disse ter conhecido a apresentadora como ela realmente é. “Queria agradecer imensamente por ter feito parte da vida dela. Ela é uma luz superior que nos ilumina sempre com sua energia, sua forma de ser e de agir”.
Já ex-companheiro de emissora, Carlos Alberto de Nóbrega, se emocionou ao falar da falta que Hebe faz. “Não existe morte, existe apenas uma mudança de estado, porque ela está presente na minha vida até hoje”.
Saiba Mais:
Andrea Beltrão protagonizará série da Globo sobre vida de Hebe Camargo
Filme sobre a história de Hebe Camargo já entrou em produção
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.