Marcello Melo Jr. dá fora em jornalistas e se nega a falar de flagra

Marcelo Mello Jr
Marcelo Mello Jr. não quis falar de flagra feito em sacada de prédio no Rio (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem RD1)

Marcello Melo Jr. negou-se a falar sobre o polêmico registro entre ele e Gabrieli Garcia, na sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Curtindo a penúltima noite do Rock in Rio, neste sábado (5), o ator afirmou que só falaria de trabalho.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Marcelo surgiu no lounge da marca Doritos e, sobre o assunto, desconversou. “Eu vim para curtir e só falo sobre trabalho. Se você não tiver interesse em falar comigo sobre trabalho é melhor nem me entrevistar, né? Só falo de trabalho e nada mais”, disparou.

Ainda de acordo com Dias, Mello não estava amigável com a imprensa que cobria o evento. O flagra ganhou as redes sociais no último dia 30 e rapidamente viralizou. Após ser identificada, Gabrieli, que tem 25 anos, ganhou dezenas de seguidores.

Atualmente, Marcello está no elenco da novela “Bom Sucesso”, da Globo, interpretando o personagem Yuri.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›