Marcello Melo Jr desabafa após ser eliminado da Super Dança dos Famosos

Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr deixou o programa no último fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Marcello Melo Jr deixou a Super Dança dos Famosos no último fim de semana, após uma disputa acirrada com Rodrigo Simas. Em entrevista ao Gshow, o artista desabafou sobre sua saída da competição:

“Minha sensação é de gratidão, saio como um campeão. Agora, entendo o que as pessoas falam quando saem do Big Brother um pouco antes porque só a gente sabe o que passa. Foi uma forma de expressar a minha arte e compartilhar com as pessoas que gostam do meu trabalho”.

Sinto felicidade e realização. Não é todo dia que podemos nos apresentar num programa como esse. Pra mim, não era uma competição contra os outros. Parabéns para o Rodrigo. Agradeço a Aninha que entrou no meio do caminho e pilotou o ônibus junto comigo“, completou. Ele seguiu explicando:

“A gente se empenhou para a salsa porque parecia um campo que combinava mais com a nossa energia. Ficou a sensação de como a gente é muito, a gente deu muito. Chegou os dois 9.9 e a gente tirou esse muito que era pra fora, colocou o contido, a precisão. A gente tava com toda essa energia na salsa”.

Marcello ainda celebrou a nota 10 que recebeu dos jurados, inclusive de Carlinhos de Jesus, que o fez gritar no palco do programa.

A nota do Carlinhos foi surpreendente! Me cobrei muito. Estamos orgulhosos! Levar 10 dos dois jurados técnicos numa dança que a gente sabia que teria muito da nossa entrega, mas não tava tão perfeito… Na coxia, tava nervoso, mas quando coloquei o pé direito no palco falei pra Ana: ‘vou dançar o melhor tango da minha vida’ e dancei“, afirmou.

O artista, inclusive, acabou causando uma pequena saia-justa. Isso porque ele decidiu fazer uma rápida homenagem a Fausto Silva, que conduzia o reality dentro do Domingão, antes de sair da Globo para a Band.

A gente se dedicou, se entregou. E quando chega aqui, quem sabe faz ao vivo”, disparou o ator, que foi campeão da Dança dos Famosos em 2014. Tiago Leifert, então, decidiu interferir na situação.

De maneira bem humorada, o apresentador disparou: “Essa frase eu já ouvi em algum lugar. Ah, acho que já sei”. “Deve ser por causa do ambiente”, justificou o ator, também tirando sarro da situação. “Um beijo, chefe”, finalizou o contratado da Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›