Marcello Melo Jr repercute beijo ousado em clipe e responde perguntas íntimas

Marcello Melo Jr

Marcello Melo Jr repercute beijo ousado em clipe e responde perguntas íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcello Melo Jr lançou nessa primeira semana de junho, junto a Cardosão, o videoclipe da música Amante. No trabalho, ele tasca um beijão na mulher que contracena com ele e a atitude repercutiu, tanto que ele resolveu falar sobre isso no Instagram.

Esse clipe seu de Amantes é muito caliente. Você beijou de verdade, teve algum clima ali? Você se preparou?”, questionou um fã, lembrando do fato que até mesmo a língua do ator foi vista, dando o tom dessa interação ousada.

Marcello fez mistério sobre o beijo ter sido técnico ou não e orientou que os internautas perguntassem a atriz que teve essa sorte: “Você pode perguntar para atriz que contracenou comigo, a Jéssica Salty. E aí meu bebê? Foi beijo técnico?”.

“Você foi muito namorador?”, quis saber outro seguidor do galã. Ele contou que é adepto dos relacionamentos longos e que pensa em casamento: “Fui muito namorador sim. Eu namorei por 11 anos da minha vida. Tive um relacionamento de 5 anos e meio, e outro de 6 anos e meio. Sou para casar, bebê”.

Tocar ou ser tocado?”, disparou um terceiro, com uma dúvida dando margens a várias interpretações. O famoso deu uma resposta igualmente dúbia, aguçando a mente de quem ouviu o vídeo: “Eis a questão. Acho que ser tocado”.

O semifinalista da Super Dança dos Famosos já tinha falado sobre sua nova canção em entrevista ao jornal Extra, explicando o conceito da música e do videoclipe, além de adiantar o próximo trabalho:

É uma canção mais sensual, dentro dessa coisa mais prazerosa, luxuriosa e caliente. Mas tiramos uma vulgaridade desnecessária. Escrevi ‘Amante’ há oito anos e agora tive a oportunidade de criar um clipe para seu lançamento. Na verdade, a música traz o meu ponto de vista sobre o tema. É diferente de Pantera, o segundo single que vou lançar, e que joga com a sensualidade urbana. Já a terceira música será Deixa ela passar, e terá uma pegada carioca, descontraída, samba, bossa, rap e reggae”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.