Marcelo Adnet aceita desfilar na Sapucaí com fantasia inusitada

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet vai desfilar na São Clemente fantasiado de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um dos autores do samba-enredo da São Clemente para o Carnaval de 2020, Marcelo Adnet não só participou da composição da letra como também deve fazer parte do desfile na Sapucaí, e a fantasia escolhida chama a atenção por ser um pouco inusitada. 

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o humorista vai atravessar a avenida vestido como o presidente Jair Bolsonaro

O enredo da escola de samba ganhou o titulo de O Conto do Vigário e o samba que vai embalar a apresentação da agremiação conta com versos que faz críticas a situação atual do país. 

“Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!/ E o país inteiro assim sambou/ Caiu na fake news”, diz um trecho da letra do samba-enredo.

A São Clemente desfila na segunda-feira de carnaval, sendo a primeira escola a desfilar na Sapucaí.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox