Marcelo Adnet confirma presença no desfile sobre Paulo Gustavo

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet chegou a compor samba-enredo para Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação – Multishow – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet vai marcar presença no desfile da São Clemente no Carnaval deste ano. A escola de samba vai homenagear Paulo Gustavo na Marquês de Sapucaí e o humorista, inclusive, chegou a concorrer ao samba-enredo.

“Desfilo na São Clemente, que é minha escola de coração e que vai fazer uma homenagem para o Paulo Gustavo. Vai ser muito emocionante. Paulo é do tamanho de um desfile da Sapucaí, ele é apoteótico, ocupa espaço, é brilhante… Tem tudo a ver“, disse ele ao Gshow.

“Ele ficaria feliz. Mas vamos ver dona Déa (mãe), Thales (marido) felizes… Isso já vai valer muito. O Carnaval é uma marca importante para gente. Vai ser lindo ver o Paulo homenageado!“, completou, se referindo ao amigo, que morreu no ano passado, vítima da Covid-19.

Fábio Porchat chora ao lembrar de Paulo Gustavo

Durante o Melhores do Ano, no Domingão do Huck, que foi exibido no último domingo (2), Fábio Porchat se emocionou. Assim como Tatá Werneck e Marcelo Adnet, que também estavam na premiação, o apresentador e humorista fez um desabafo ao falar de Paulo Gustavo.

Porchat disse que o ano de 2021 foi muito difícil por conta da morte de Paulo. “Comecei minha carreira com o Paulo, me formei na escola de teatro com ele. Meu primeiro trabalho da vida foi com ele. Todo dia eu descubro que ele não tá aqui. É impressionante. Eu tenho no meu escritório a placa dele e, quando entro, eu olho e falo ‘Que loucura’. É muito esquisito, de verdade”, desabafou o famoso.

Neste ano, a categoria de Humor foi rebatizada com o nome de Paulo em sua homenagem. Tatá Werneck falou sobre a importância dessa mudança na premiação.

“É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele, mas ao mesmo tempo é tão duro. É muito doido porque o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista. Esse prêmio é do Paulo de qualquer maneira”, comentou a apresentadora do Lady Night, do Multishow.

Depois, Luciano anunciou que Tatá foi a escolhida para levar o prêmio. Ao subir ao palco, a famosa voltou a falar de Paulo. “Eu trocaria qualquer prêmio para tá concorrendo ao lado do Paulo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. E ele não ter ganhado um prêmio como humorista… Ele sempre dizia que, se ele ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›